Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


sábado, 30 de janeiro de 2016

3 dicas para tirar o Amarelado de geladeiras

Bem com o tempo e o uso muitos eletrodomésticos e principalmente a Geladeira, especialmente as geladeiras brancas costumam perder a cor branca e ficar amarelada. É claro que ninguém quer que isso aconteça, mas infelizmente é o que acontece frequentemente. Muitas vezes só dar uma limpadinha com um pano úmido e detergente neutro que convenhamos seria o correto, acaba não retirando o amarelado, nem sempre vai trazer um resultado satisfatório, então segue algumas dicas para conseguir tirar o amarelado de eletrodomésticos, especificamente falando, tirar o amarelado da geladeira.



Primeira dica:

  • De início seria bom usarmos algo menos agressivo, então podemos fazer uma solução com água morna e detergente neutro.
  • Você pode utilizar um pano ou a parte macia de uma esponja macia, não esfregue a esponja com força excessiva e não use a parte abrasiva da esponja para não riscar a pintura da geladeira.

Segunda dica:
  • Se a primeira dica de água morna e detergente neutro não retirou o amarelado da geladeira branca, então você pode umedecer um pano limpo em vinagre branco, ou também umedecer a parte macia de uma esponja, também com cuidado para não riscar a pintura.
Terceira dica:
  • Faça uma pasta de bicarbonato de sódio com água, você pode colocar 3 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio em uma vasilha e colocar água até formar uma pasta.
  • Em seguida utilizando a parte macia de uma esponja aplique suavemente nas partes amareladas, depois retire a pasta com um pano úmido.
  • Se necessário repita esta operação.
É claro que se sua geladeira estiver muito amarelada, essas dicas não vão retirar todo o amarelado, mas vão com certeza amenizar o problema.

Outra dica importante: Se você quiser aprender como lavar sua garrafa térmica, Clique aqui!


Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus