Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dicas de beleza - Receitas cosméticos

Hoje há uma busca frenética pela beleza, por isso especialmente as meninas e também os meninos recorrem a internet procurando " Dicas de beleza, Dicas de Maquiagem, Dicas para os cabelos, Dicas para a pele, Dicas para as unhas e por ai vai!

Para tudo isso muitos concordam com as dicas abaixo de beleza!

  • A dica "Top" de beleza é uma alimentação saudável! É essencial, uma alimentação equilibrada rica em vitaminas e minerais de forma balanceada, vai ajudar na beleza dos cabelos, unhas e pele, sem contar os benefícios à saúde.
  • Você quer outra dica não menos importante? Evite a ingestão de bebidas alcoólicas sem moderação!
  • Coma frutas, legumes e verduras! 
  • Use filtros e protetores solares para proteger a pele e cabelos (mesmo em dias aparentemente sem sol).
  • Beba bastante água, sucos naturais e água de coco. Manter-se hidratada vai melhorar muito a saúde e beleza da pele e cabelos.
  • Evite o hábito de sempre comer lanches, hambúrgueres, batata frita, salgadinhos, alimentos gordurosos em excesso vão fazer mal à saúde e beleza.
  • Dormir! Essa é outra dica importante para a saúde e beleza da pele e cabelos.



Muito bem, estas são apenas algumas dicas de beleza para a pele e cabelos! Abaixo vamos deixar receitas ou fórmulas de cosméicos para você visitar no nosso blog e quem sabe produzir para uso próprio. Mas, se você for fazer para comercializar esses produtos, você vai precisar de autorizações e também de um químico.


Veja as "formulas de cosmeticos" para melhorar ainda mais sua beleza!




Receita para fazer base para shampoo, simples de fazer e pode ser usada na fabricação de todos tipos de shampoos.












Receita de condicionador com brilho que atua deixando os cabelos macios e com brilho e facilitando muito o pentear dos cabelos.







Uma receita simples de "Mousse de banho", com propriedades hidratantes, que além de limpar, proporcionam também maciez, suavidade e frescor à nossa pele.









Uma receita especial de creme para varizes, isso porque as varizes não são só um problema relacionado à beleza,
é um problema de saúde e causa muitas dores nas pernas.










Receita de redutor de gorduras em gel, indicado para reduzir gordurinhas localizadas e um auxiliador na redução de medidas. 




Muito bem! Estas são só algumas dicas e receitas para a beleza da pele e cabelos. Se você desejar mais dicas e cuidados é só navegar pelo nosso blog que está repleto de informações para beleza e saúde!


Compartilhar nas redes sociais:

2 comentários:

  1. olá aparecido Ivan estou tentando formular uma ampola capilar porém as ceras condiciontes tem que ficar na fase líquida depois de aquecida,você poderia me ajudar entender como faço para manter as ceras condicionantes na fase líquida sem elas voltarem a fase sólida. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo não disponho dessa informação.
      Obrigado pela visita.

      Excluir

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus