Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos neste curso!


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Como fazer Sabonete de Calêndula Anti-acne

Olá, tudo bem com vocês? Bem, hoje vamos ensinar como fazer sabonete artesanal de Calêndula

E para que serve o Sabonete de Calêndula? Ele é indicado principalmente para o tratamento das Acnes. Não precisa usar aquele monte de produtos para tratar das Acnes, você pode fazer uso deste Sabonete que é mais natural.

Há! Outra coisa, você pode fazer este Sabonete artesanal de Calêndula para seu uso ou para vender e ganhar uma grana, e convenhamos nesta época de crise uma grana extra não é nada mal.

E podemos garantir que existe uma grande procura por sabonetes artesanais, também muitos gostam de usar e presentear amigos e parentes com esta lembrancinha.

Existem também muitas outros produtos e opções para fazer artesanato. E também muitos outros Cosméticos Artesanaismas agora vamos focar em Fazer Sabonete Artesanal de Calêndula.

Uma dica é primeiro separar todos os ingredientes do Sabonete Artesanal, higienizar os utensílios e não ter pressa. Procure usar sua criatividade e fabrique sabonetes bonitos, pois, vai ser muito mais fácil de vender.

Só para efeito de conhecimento, a Calêndula é indicado para tratar acnes, aftas, dermatite, varizes, verruga, alergias, assaduras, queimaduras de sol, clarear manchas e muitas outras indicações.


Como fazer Sabonete Artesanal de Calêndula
Como fazer Sabonete Artesanal de Calêndula


Para fazer o Sabonete anti-acne de Calêndula você vai precisar:

  • 200 gramas de Glicerina transparente
  • 2 colheres (sopa) de Calêndula desidratada
  • 6 ml de Extrato de Calêndula
  • 6 ml de Essência de Calêndula
  • Álcool Etílico ou de Cereais para borrifar
  • Fôrma para Sabonete de PVC

Técnica de preparo do Sabonete artesanal de Calêndula:

  • Pique bem a Glicerina transparente e coloque em um recipiente plástico. Leve ao banho-maria até derreter.
  • Retire do fogo e imediatamente adicione a Calêndula desidratada, o Extrato de Calêndula e a Essência de Calêndula, vá misturando a cada adição.
  • Borrife bem pouquinho de Álcool na forma e despeje o Sabonete artesanal de Calêndula, borrife também bem pouquinho de Álcool por cima.
  • Espere secar e desenforme o Sabonete.

Modo de usar:
  • Lave o rosto com o Sabonete de Calêndula em água corrente duas vezes ao dia, de preferência pela manhã e a noite.

Vocês podem fazer uma infinidade de outros cosméticos artesanais para uso próprio ou para vender e aumentar sua renda.  Aqui nesse espaço sempre deixamos dicas para fazer produtos artesanais e no final desse post vamos colocar algumas dicas e receitas artesanais.

Também gostaríamos de pedir que deixem nos comentários sua opinião sobre o post, podem deixar também alguma receita ou dica que vocês conhecem, deixem suas criticas de forma educada e também podem pedir receitas que em breve atenderemos.

Vejam também estas receitas e dicas de cosméticos artesanais:

Se chegou até o final desta receita é sinal de que gostou. Então se puder nos ajudar na divulgação do nosso blog, agradecemos muito. Abaixo da postagem tem como de maneira simples e rápida compartilhar nas redes sociais. 

Muito obrigado pela sua visita!


Compartilhar nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Fazer produtos de limpeza para vender

Muitas das grandes Indústrias que fabricam produtos para limpeza começaram bem pequenas, do zero mesmo, alguns grandes empresários da áre...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Assine o Feed e receba Fórmulas por E-mail

Aprenda fazer cosméticos de qualidade!

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis