Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


Sobre o Fórmulas grátis

O Autor
Meu nome é Aparecido Vivan, sou Técnico em Farmácia e Técnico em Contabilidade, trabalhei por 16 anos e meio em área hospitalar, trabalhando nos setores de farmácia, almoxarifado e departamento de compras.

Trabalhando nessas áreas, obtive conhecimento de medicamentos, produtos médicos e cirúrgicos, bem com produtos químicos usados na limpeza e desinfecção de áreas hospitalares, lavanderia, etc.

Hoje atualmente trabalho há 14 anos em uma Indústria química e farmacêutica na área de manipulação e pesagem de matérias primas para a fabricação de cosméticos, saneantes e medicamentos.

Além das minhas atividades profissionais, das quais gostaria de salientar que sinto prazer em desenvolver, quando tenho um tempo livre gosto de compartilhar um pouco do meu conhecimento adquirido, postando em meus blogs de forma gratuita fórmulas e dicas, das quais falarei um pouquinho mais adiante. Também gosto muito de ouvir música boa, vibrar com um bom jogo de futebol, especialmente do Corinthians, assistir um bom filme e ler a Bíblia.

Comecei a trabalhar na internet com o meu primeiro blog em 2013, sendo ainda novo nessa área e tendo muito ainda a aprender.



O Blog

O nosso blog Fórmulas grátis, começou a operar também em 2013 e foi meu segundo trabalho relacionado à blogs.

O objetivo nosso é transmitir um pouco do conhecimento adquirido com a ajuda de outras pessoas e minhas experiências profissionais.

Aqui no nosso blog  soformulasquimicas,  nós postamos fórmulas para produzir cosméticos, fórmulas de produtos de limpeza, fórmulas automotivas, fórmulas para pet-shops, veterinárias, fórmulas caseiras, diversas dicas, informações sobre matérias-primas e outras, todas as fórmulas são colocadas à disposição dos visitantes inteiramente grátis.



Como nos contatar

Como pedir informações e orientações sobre as fórmulas
  • Você pode usar preferencialmente a própria área de comentários abaixo de cada publicação.
  • Também você pode usar o Formulário de contato.

Como posso receber atualizações
  • Você pode inscrever-se no nosso Feed.
  • Você pode receber atualizações poe e-mail.

Como posso anunciar e qual é o valor no Fórmulas grátis
  • Para esses detalhes entre em contato por e-mail e para saber os valores acesse o nosso Midia Kit. 
Para conhecer nosso blog, veja o link abaixo


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus