Fórmulas grátis, free fórmulas, receitas de cosméticos, fórmulas caseiras, fórmulas de limpeza, produtos agrícolas, dicas domésticas, fórmulas automotivas, veterinárias, produtos para Pet Shop, passo a passo, dicas de beleza, higiene pessoal.

Aprenda fazer cosméticos capilares neste curso!


Cursos Cosméticos

Vamos deixar abaixo alguns cursos online, livros digitais e apostilas digitais para quem quer aprender fazer cosméticos.

Quem quer aprender fazer produtos de limpeza, cosméticos, perfumes, sabonetes artesanais, cosméticos artesanais, entre outros, pode acessar as imagens e analisar a possibilidade de fazer os cursos.

Todos os cursos tem um bom conteúdo e um valor muito baixo para se investir, porém esses cursos não são desenvolvidos pelo nosso blog, são cursos e livros de terceiros. Nós apenas os disponibilizamos para nossos visitantes.


Curso Ganhe dinheiro fabricando Sabonetes artesanais



Aprenda a fabricar sabonetes artesanais. São mais de 30 tipos de sabonetes que você poderá começar a fabricar e ganhar dinheiro.

Na apostila você ainda encontrará muitas dicas de fabricação e venda dos seus produtos.


A procura por trabalho em casa é muito grande, e a fabricação de sabonetes artesanais é um ramo promissor de saúde e beleza. A apostila ensina como fabricar e mostra muitos segredos de um bom produto. Comece a divulgar e ganhe muti dinheiro.


No final da apostila você encontrará endereços úteis para adquirir todo o material usado na fabricação.
Não perca esta oportunidade, e saia da crise!


Acesse: http://hotmart.net.br/show.html




Veja abaixo outro curso


Como Fazer Cosméticos artesanais [passo a passo]



Tudo explicado passo a passo nesta apostila. Fabrique Cosméticos para usar, presentear ou vender! Mesmo para quem vai tentar pela primeira vez, fabricar Cosméticos é uma tarefa bastante fácil e agradável. 


O único segredo é usar e abusar da criatividade. Melhor ainda porque o material não é tão caro e você pode ter uma margem de lucro muito acima de 100%.


A fabricação de cosméticos além de um meio de descontração e lazer também pode lhe guiar para aprender uma nova profissão, onde você terá a chance de ganhar muito dinheiro trabalhando em tempo parcial ou integral. 


É possível fabricar produtos com qualidade, seguindo as orientações desta material não tem erro. As matérias primas naturais são encontradas facilmente.


Nosso curso explica de forma simples e objetiva todo o passo a passo de como criar e lucrar produzindo Cosméticos com alta qualidade. Damos dicas de onde comprar a matéria prima.


Acesse: http://hotmart.net.br/show.html




Veja abaixo outro curso


Livro Emagrecer De Vez




Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhoso(a) do corpo que você vê no reflexo?

Quão feliz você se sentiria ao encontrar aquele amigo ou amiga sua na rua por acaso e ouvir "Nossa, você emagreceu né? Tá bem, hein?"

Quão satisfeito(a) e de bem com a vida você ficaria ao pegar aquela sua calça jeans, vestir ela e sentir que ela cabe certinho, perfeitamente como não cabia a muito tempo? Sabe quando você nota realmente que as roupas estão frouxas? Pois é...

Quão feliz você se sentiria também ao se sentir mais desejado(a) pelo marido, esposa, namorado(a), etc?

Imagine uma vida sem se preocupar com o peso, pra sempre.

Pra muitas pessoas, parece ser sonho e não realidade! Mas eu me oponho a isso e digo pra você que isso tudo é possível SIM e que VOCÊ pode conquistar tudo isso antes do que espera!

Acesse esse livro: http://hotmart.net.br/show.html




Veja abaixo outro curso

Curso de Maquiagem - Make Total



O Curso de Maquiagem Make Total apresentado pela Blogueira e Maquiadora Profissional, Luciane Ferraes revela todos os segredos que você precisa descobrir para executar com perfeição qualquer tutorial de maquiagem que esta internet.

Com dicas inéditas nunca antes reveladas pelas youtubers, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto, os seus pontos fortes e também os pontos fracos, tipo de pele, a importância do côncavo e como isso pode influenciar no resultado da sua maquiagem, entre tantas outras técnicas que vão te ajudar a ter resultados profissionais direto da sua casa.

Mesmo que você acredite que nunca vai conseguir reproduzir os tutoriais, de uma forma muito didática, a gaúcha Lu Ferraes traz técnicas simples dos profissionais dos salões garantindo assim um aprendizado constante de uma forma muito intuitiva e divertida.

Acesse: http://hotmart.net.br/show.html



Veja abaixo outro curso


Curso de Cabelo - Cuidados, Cortes e Coloração - HAIR DIY



Kelly Basbasque, mais conhecida como Lindsay Woods, uma das primeiras seguidoras do estilo Scene Kids / Scene Queen, aqui no Brasil é a apresentadora do Curso de Cabelo Online HAIR DIY (Do It Yourself). 

A Lindsay é blogueira profissional e desde 2009 desenvolve produz tutoriais com dicas e técncias para mudar seu look a partir dos seus cabelos. 

O HAIR DIY é um curso do tipo faça você mesmo com técnicas de cortes, coloração e cuidados para você mudar por completo o seu visual sem precisar sair de casa e ainda economizar.




Veja abaixo outro livro




50 Receitas de Sucos do Bem - Desintoxicação e Saúde


O que tem nesse livro?
  • Dicas sobre as propriedades dos ingredientes usados nos sucos
  • Tipos de suco e suas utilizações (detox, digestão, diminuição da barriga, diurético, combate ao inchaço, para melhorar o desempenho das atividades físicas, para dar mais energia e muito mais).
  • Nesse formato digital você pode baixar o livro em formato PDF e salvar no seu computador, tablet, telefone, pendrive e levar para qualquer lugar facilmente!
  • Todas as receitas são práticas e estão indexadas por tipo de suco, fácil de usar.
  • Você pode começar hoje mesmo!




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da fórmula grátis?
Deixe o seu comentário no site!

Pesquise fórmulas no blog

Postagem em destaque

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico

Aprenda fazer Escova Progressiva com ácido glioxilico,  para quem conhece o Guia de cosméticos capilares essa fórmula é a mais nova atualiza...

Arquivo do blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

DIVULGUE O FORMULAS GRATIS

formulas gratis

Parceiros

A águia do conhecimento, clique e veja Infornatus